Um Túnel de Vento cheio de emoções

Túnel de Vento estreou no Festival Dar a Ouvir, edição de 2019.  Foi uma experiência invulgar, com um desfecho absolutamente extraordinário, que me deu ainda a oportunidade de revisitar velhas amizades e de juntar novas.
Obrigado a todos os participantes.  As palavras que lhes dirigi, no fim, pecaram porque ficaram aquém da gratidão que sinto pela dimensão de excelência que deram a este projecto. Fica o compromisso de tentar repô-lo, o mais rapidamente possível, e de encontrar também outras formas de o manter presente.
Obrigado a Alexandre Madeira. Obrigado aos coralistas do Coro D. Pedro de Cristo, obrigado especial a Cristina Faria. Obrigado ao Quarteto de Metais da Filarmónica União Taveirense, obrigado a Daniel Tapadinhas. Obrigado a toda a equipa do Convento de São Francisco, obrigado a José Carlos Meneses. Obrigado aos dois pássaros-actores Alexandre Cotrim e Catarina Francisco.
Obrigado a todos os que vieram assistir e nos encheram o coração com a sua presença, a sua reacção emocionada, o seu aplauso e as suas palavras.
O Túnel de Vento estreou numa data sagrada para mim, que este ano, por causa desta estreia, não pôde ser convenientemente comemorada.
E como os últimos são os primeiros: um destaque, acompanhado de um agradecimento muito especial, para a Catarina Pires.

Coro D. Pedro de Cristo
Alexandre Madeira
José Carlos Meneses e a equipa do CSF
 
Toda a equipa do Túnel de Vento


(fotos de ensaio CAA, a foto do agradecimento final é de Daniel Peixoto)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OVNIS e a Lei dos Vasos Comunicantes

Não há coincidências (dois em um)

Uma mulher, num carro, a beber café (das notas de programa e algumas notas adicionais)